giovedì 31 maggio 2012

Curso de Italiano e Francês












Curso de Italiano e Francês

As aulas são ministradas com um método direto e comunicativo, procurando sempre uma associação mental entre objeto e o conceito das palavras correspondentes em italiano ou francês.
O vocabulário e a gramática são estudados de maneira contextual estimulando a participação do estudante seja oral quanto escrita.

Serão feitos exercícios sobre as diferentes estruturas gramaticais, verbos regulares e irregulares, ditados, leituras com particular atenção na fonética e na pronuncia, com muita atenção também nas conversações, guiadas ou livres, com a correção do professor.

Nível Iniciante – Com o aluno deste nível, trabalho particularmente o elemento fonético, porque embora o Francês e o Italiano escrevam com o mesmo alfabeto do Português, o símbolo gráfico origina fonemas diferentes.
O aluno será acostumado a produzir sons diferentes dos que normalmente usa para falar a língua nativa e aprenderá os principais elementos gramaticais e de sintaxe.

Nível Intermediário – Com o aluno deste nível a abordagem é diferente, pois tendo já uma bagagem ele consegue comunicar-se.
Serão desenvolvidos elementos de gramática complexa visando deixar o aluno mais seguro. Aulas de conversação deixarão mesmo o aluno mais tímido, confiante!

Nível Avançado – Com o aluno deste nível as aulas são exclusivamente de conversação visando a desenvolver vocabulário de particular interesse do aluno, qualquer seja o objetivo prefixado seja no âmbito cultural quanto técnico.


Nessun commento:

Posta un commento